Avançar para o conteúdo principal

Publicidade pura....


As minhas amigas andam a acusar-me de não ter tento na língua. Eeeeuuuu???!!!
À e tal, eu até divulgava mais o teu blog, se não fosses tão malcriada. Alguém me diz onde é que eu coloquei um único palavrão?
Estas bichas, estão-me a enervar! Andam com a mania que são umas puritanas! Assim sendo, e dado que seria uma empreitada inexecutável escrever de outra forma, vou cingir-me apenas a um este post.
Então é assim:
Venho por este meio solicitar ao meu respeitável público, que em nome da minha boa conduta se dignem a propagandear o meu blog, dado que se trata de uma página encantadora e fascinante, mais do que isso, de excelente qualidade e profundo interesse público.
Não obstante, a todos os que como eu dizem e pensam obscenidades, estejam também à vontade para o fazer.
Na verdade esta deslumbrante página, tem tudo para o mimosear com imensas emoções, senão vejam os comentários da minha mãezinha, a minha maior fã!
Seja como for, gosto de pensar que mesmo sem grande feedback, os meus seguidores se divertem com as minhas peças, chamemos-lhe assim!
Agora não me obriguem a pôr-me aqui aos pinchos ou a cantar o... http://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0!!

Comentários

  1. A tua amiga que tem a mania que é puritana apreciou muito este post e sente-se francamente privilegiada e lisonjeada por ter sido tema de um post teu! Um verdadeiro acontecimento e um hino à amizade! Além disso, e como não podia deixar de ser, esta tua amiga apreciou também, e especialmente, a imagem escolhida para ilustrar tão nobre post e que muito tem a ver com a sua própria figura. Uma sósia à altura! Parabéns uma vez mais pela inventividade e pela contenção nos palavrões! Beijinhos da tua amiga e fã que já sabes quem é... :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida fã, na verdade este post ainda não foi inteiramente dedicado às minhas queridas amigas. Em boa verdade, seriam necessários muitos e muitos gingabytes que estão religiosamente guardados para no momento certo deitar cá para fora. Me aguarde... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Com o coração apertadinho!

Amanhã a marquesinha, vai a modos que, meter uns tubos pelos "óbidos" a dentro ... Estou com o coração muito apertadinho e tenho pesadelos, tenho ataque de pânico só de pensar que me possa aparecer assim? Não vá alguém confundi-la com um abajour! Também tenho inquietações sobre os atributo sonoros que entretanto possa vir a adquirir. Ora quem me conhece, sabe bem que falo pouco e baixinho! Será que a piquena me vai expulsar de casa? E agora? Agora... Estoy muy nerbiosa ...

MAIS UM ANIMAL LÁ EM CASA!

O Pai Natal da Marquesa R, conhecido neste blog por Homem Bala, como manda a tradição em época natalícia prepara para a rapariga "a prenda", e depois de pistas e mais pistas que até código morse incluía, retira da cartola um repelente réptil! Pelos vistos dele se diz ser um dragão, embora a mim mais me parece um lagarto! Lógico que um "dragão", jamais meteria um lagarto em casa (se é que me faço entender!). Por isso, depois de muito magicar o pai natal cá de casa, encontrou a solução para aumentar consideravelmente a sua zona de conforto, agora impenetrável, e para fazer jus ao meu último remade da sogra. Ora como seria de esperar esta minha repugnância por animais mais pequenos que um cão, herdei da minha querida mãezinha. Assim homem-bala mata dois coelhos de uma cajadada só, mantém a sogra bem longe de casa e sempre que euzinha o incomodar, ele saca do sacana do bicho e eu pisgo-me a sete pés. Nem sequer tenho voto, pois a Marquesa R, anda delirant

A minha mansão é uma animação! Episódio #2

Por várias vezes já tenho comparado as marquesas a “jecos” (cão vadio, cão sem raça, ou apenas uma maneira terna, à moda do Porto, de chamar cão), mas na verdade, estou mais convencida do que nunca que aqui a cadela sou eu! Como muitos devem saber a minha empresa é considerada uma das 5 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, é marcada pela informalidade e preocupação com o bem-estar dos colaboradores, oferecendo-lhes as melhores regalias, horários e programas de trabalho flexíveis, é uma empresa family-friendly , isto é, reconhece que funcionários e funcionárias têm responsabilidades familiares e aceitam o fato de que essas responsabilidades podem ter um impacto sobre a vida laboral. Não é nada, estava a brincar! Se o fotografo que veio dizer que o Obama tinha uma caso com a Beyoncé, porque estava a brincar, eu também posso! Então já não vos disse que sou funcionária pública!!! Mas até tenho um privilégio, uma vez por semana faço ginástica à hora do almoço e es