"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Publicidade pura....


As minhas amigas andam a acusar-me de não ter tento na língua. Eeeeuuuu???!!!
À e tal, eu até divulgava mais o teu blog, se não fosses tão malcriada. Alguém me diz onde é que eu coloquei um único palavrão?
Estas bichas, estão-me a enervar! Andam com a mania que são umas puritanas! Assim sendo, e dado que seria uma empreitada inexecutável escrever de outra forma, vou cingir-me apenas a um este post.
Então é assim:
Venho por este meio solicitar ao meu respeitável público, que em nome da minha boa conduta se dignem a propagandear o meu blog, dado que se trata de uma página encantadora e fascinante, mais do que isso, de excelente qualidade e profundo interesse público.
Não obstante, a todos os que como eu dizem e pensam obscenidades, estejam também à vontade para o fazer.
Na verdade esta deslumbrante página, tem tudo para o mimosear com imensas emoções, senão vejam os comentários da minha mãezinha, a minha maior fã!
Seja como for, gosto de pensar que mesmo sem grande feedback, os meus seguidores se divertem com as minhas peças, chamemos-lhe assim!
Agora não me obriguem a pôr-me aqui aos pinchos ou a cantar o... http://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0!!

2 comentários:

  1. A tua amiga que tem a mania que é puritana apreciou muito este post e sente-se francamente privilegiada e lisonjeada por ter sido tema de um post teu! Um verdadeiro acontecimento e um hino à amizade! Além disso, e como não podia deixar de ser, esta tua amiga apreciou também, e especialmente, a imagem escolhida para ilustrar tão nobre post e que muito tem a ver com a sua própria figura. Uma sósia à altura! Parabéns uma vez mais pela inventividade e pela contenção nos palavrões! Beijinhos da tua amiga e fã que já sabes quem é... :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida fã, na verdade este post ainda não foi inteiramente dedicado às minhas queridas amigas. Em boa verdade, seriam necessários muitos e muitos gingabytes que estão religiosamente guardados para no momento certo deitar cá para fora. Me aguarde... :)

    ResponderEliminar