"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

quarta-feira, 19 de março de 2014

Estou um ovo podre!

Constato em choque que estou um tanto ao quanto apodrentada!
No outro dia esfaqueei o dedo malcriado. Ainda pensei em ter aquela conversa que anseio ter com certas pessoas, exibindo o dedo que teimava em ficar hirto e firme, mas lá me contive.
Depois são os costados, andam pela hora da morte, tenho a sensação que fui árbitro numa daquelas lutas de sumo e fui apanhada na malha.
Para terminar, se bem que não pela primeira vez, entortei o pé do costume. Da última vez que me aconteceu, estava com uma pança de 8 meses (daquelas que parece que embuchaste uma gigantesca melancia), vai daí espatifei-me na chão, engessei a pata e valeu-me umas espampanantes acrobacias.
Tenho agora um andar novo, que me dá um estilo do caraças, mas ainda assim não me atrevo a ir ao hospital. E porquê, perguntam vocês? Porque uma gaija, não tem tempo para estar doente!
A BigSister também anda meia desmanchada, depois de ter tirado fora tudo o que não prestava.
É portanto, bem provável que um dia destes vejam por aí duas múmias com um ar alucinado, a tentar pescar umas criaturinhas agitadas. Nessa altura, é favor vir em nosso auxílio, pode ser que ganhem o óscar de embaixador(a) da boa vontade.
Entretanto e perante tanta maleita vou explorando como posso o trabalho infantil...

4 comentários:

  1. Ó pá! Princesa, põe-te boa... mais boa! :D:D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso a princesa está mesmo com ar de que está a ser explorada!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Ó Sariu, já pensaste aproveitar o momento em que escavacada a modos geral e com um pé a adornar o corpito ao caminhar ir a um casting do "walking dead"?
    Olha que podes virar vedeta, mulher!!!

    ResponderEliminar
  4. Não estou assim tão desesperada em ser vedeta, Jay! Mas quem sabe!

    ResponderEliminar