Avançar para o conteúdo principal

Ó faxavori! Era para parar se puder ser!?

Começo a ficar um tanto ao quanto cansada de receber e-mail´s a convidar-me para tudo o que é evento cultural. Não que eu não aprecie, mas vamos lá ver se me faço entender...
O povo está a dar comigo em doida! Será que esta gente ainda não percebeu que a minha cultura agora é outra?! O que acontece é que a malta continua a espalhar convites para tudo o que é evento social/cultural e eu a modos que agora é mais bolos!
Depois do último filme da Disney Pixar, só me lembro de ver o “Gritos”, ali mesmo ao vivo e a cores, uma longa-metragem gravada em direto na minha mansão.
E eu até sou uma gaija da cultura, mas a verdade é que a última obra de arte que vi, foi mesmo uma pintura rupestre que a marquesinha fez em vários suportes!
As últimas festas que fui, foram aquelas em que há palhaços e insufláveis e tudo o que uma criança sonha. (Se bem que nas festas dos mais crescidos também podemos encontram palhaços e não raras vezes também terminam em colchões mais ou menos insufláveis.)
Ainda tentei ir ao concerto da Alicia Keys, mas ninguém “Keys (quis)” e o melhor que se pode arranjar foi a Maria Callas e o Pavarotti ali ao vivo, num ambiente mais intimista, chamemos-lhe assim!  A música agora é outra, é mais Caricas e Xana toc toc. É muito mais fascinante o mundo do Panda e da Violetta…
E livros? Livros não lê? (estarão desse lado a pensar) Claro que leio, já sei de cor os contos clássicos e reconheço na Anita, uma verdadeira bimby, a miúda faz tudo… Anita vai à escola; Anita na cozinha; Anita perdeu o cão; Anita no Ballet; esmiuçam a catraia até ao tutano, chegam a fazer de mamã!
Aah e uma noitada, isso sim. Isso agora é à fartazana, só por dizer que substituí as bebidas mais espirituais pelo leitinho morno. Drogas é que nem pensar, só mesmo Ben-u-ron, Brufen, Actifed, Aerius e por aí fora.
A esses sábios e letrados queridos quero dizer que, não tenho tempo para alimentar o intelecto, mas ganhei, muito, mas muito mais. Tenho uma descomunal recompensa, recebo totalmente grátis beijos e ternura com olhares puros e sem qualquer receio de “haver outra”! Qualquer coisa como comer uma francesinha depois de uma maratona!

Comentários

  1. Como te entendo... Por estes dias sair à noite significa ir levar o lixo... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Com o coração apertadinho!

Amanhã a marquesinha, vai a modos que, meter uns tubos pelos "óbidos" a dentro ... Estou com o coração muito apertadinho e tenho pesadelos, tenho ataque de pânico só de pensar que me possa aparecer assim? Não vá alguém confundi-la com um abajour! Também tenho inquietações sobre os atributo sonoros que entretanto possa vir a adquirir. Ora quem me conhece, sabe bem que falo pouco e baixinho! Será que a piquena me vai expulsar de casa? E agora? Agora... Estoy muy nerbiosa ...

Googliu Vs Wikibala

À primeira vista parece um motor de busca conhecido mundialmente, mas o G o o g l i u é muito mais do que isso, é um programa desenhado para procurar palavras-chave fornecidas por utilizadoras particulares (as marquesas). Com o servidor instalado em Leça da Palmeira, este programa encabeçado pela matriarca, muitas vezes apelidada de Sariu, tem como missão organizar a informação e torná-la universalmente útil e acessível. A G o o g l i u processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e gingabytes de dados gerados pelas suas marquesas todos os dias. O rápido crescimento do G o o g l i u desde sua incorporação culminou numa cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial, tendo como principal aliada a A WikibalA é uma página em constante expansão e aprimoramento, e é habitualmente usada para complementar a informação gerada pela G o o g l i u , tendo como cabecilha o homem-bala. Estes dois softwares são bastante

O meu carro até assusta os ladrões!

Sabeis bem que o meu veículo é topo de gama, ou melhor já foi, um dia, talvez na minha imaginação. Às vezes confundo sonho com realidade! Pois bem, para além da direção assistida (a braços), dos vidros elétricos (da frente, e sabe Deus!), e do look que agora decidi implementar, graças à Chuva de calhaus . Tenho a enorme vantagem de ter comando à distância, uma distância tão grande, tão grande que nem lhe chego. Mas ainda assim é muito obediente, é só meter a chave no canhão da porta e se virar para a direita ele imediatamente abre, se virar, para a esquerda ele fecha. Quem dera a muitos ter assim um bólide tão bem mandado. Aparentemente tudo normal, mas hoje aconteceu magia! Em horas muito alegres (8h00) e sem a ajuda do homem-bala, na ânsia de sair de casa para cumprir todo um ritual que eu adoro, dou por mim a revirar a carteira, o casaco e tudo o mais que se possa imaginar em busca da tão desejada chave que me leva, a mim e às réplicas, a satisfazer os deveres a que a sociedade no