Avançar para o conteúdo principal

Publicidade pura....


As minhas amigas andam a acusar-me de não ter tento na língua. Eeeeuuuu???!!!
À e tal, eu até divulgava mais o teu blog, se não fosses tão malcriada. Alguém me diz onde é que eu coloquei um único palavrão?
Estas bichas, estão-me a enervar! Andam com a mania que são umas puritanas! Assim sendo, e dado que seria uma empreitada inexecutável escrever de outra forma, vou cingir-me apenas a um este post.
Então é assim:
Venho por este meio solicitar ao meu respeitável público, que em nome da minha boa conduta se dignem a propagandear o meu blog, dado que se trata de uma página encantadora e fascinante, mais do que isso, de excelente qualidade e profundo interesse público.
Não obstante, a todos os que como eu dizem e pensam obscenidades, estejam também à vontade para o fazer.
Na verdade esta deslumbrante página, tem tudo para o mimosear com imensas emoções, senão vejam os comentários da minha mãezinha, a minha maior fã!
Seja como for, gosto de pensar que mesmo sem grande feedback, os meus seguidores se divertem com as minhas peças, chamemos-lhe assim!
Agora não me obriguem a pôr-me aqui aos pinchos ou a cantar o... http://www.youtube.com/watch?v=jESR_FuGOe0!!

Comentários

  1. A tua amiga que tem a mania que é puritana apreciou muito este post e sente-se francamente privilegiada e lisonjeada por ter sido tema de um post teu! Um verdadeiro acontecimento e um hino à amizade! Além disso, e como não podia deixar de ser, esta tua amiga apreciou também, e especialmente, a imagem escolhida para ilustrar tão nobre post e que muito tem a ver com a sua própria figura. Uma sósia à altura! Parabéns uma vez mais pela inventividade e pela contenção nos palavrões! Beijinhos da tua amiga e fã que já sabes quem é... :)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida fã, na verdade este post ainda não foi inteiramente dedicado às minhas queridas amigas. Em boa verdade, seriam necessários muitos e muitos gingabytes que estão religiosamente guardados para no momento certo deitar cá para fora. Me aguarde... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A bicha anda muito saída!

O que se passou foi o seguinte, homem-bala decidiu fazer uma pequena remodelação à mansão do bicho-bicha, agora bicha-sem-nome. Pelos vistos o T0, não seria suficientemente espaçoso dada a velocidade estonteante de crescimento com que nos brinda. Vai daí resolve enveredar pela arte da carpintaria e produzir a mansão (terrário) para a bicharoca. Semanas depois nasce um tenebroso caixão preto, que homem-bala entende, deve fazer parte da decoração da sala. Gesticulei, gani, espingardei, mas de nada me valeu. Rebentou a escala da persistência e convenceu-me que se tratava de uma decisão provisória até que a cave esteja pronta (tarefa aliás que lhe está designada). Por outro lado, nas entrelinhas, já foi dizendo que a cave tem pouca luz e tal… Nada disto seria realmente crítico, não fosse o facto de, dadas as dimensões do caixão, este estar precisamente em frente à mesa de jantar, e portanto, ter o deleite de me lambuzar com vistas para o deserto. Querem mais espetacularidade? Contin...

Estou um ovo podre!

Constato em choque que estou um tanto ao quanto apodrentada! No outro dia esfaqueei o dedo malcriado. Ainda pensei em ter aquela conversa que anseio ter com certas pessoas, exibindo o dedo que teimava em ficar hirto e firme, mas lá me contive. Depois são os costados, andam pela hora da morte, tenho a sensação que fui árbitro numa daquelas lutas de sumo e fui apanhada na malha. Para terminar, se bem que não pela primeira vez, entortei o pé do costume. Da última vez que me aconteceu, estava com uma pança de 8 meses (daquelas que parece que embuchaste uma gigantesca melancia), vai daí espatifei-me na chão, engessei a pata e valeu-me umas espampanantes acrobacias. Tenho agora um andar novo, que me dá um estilo do caraças, mas ainda assim não me atrevo a ir ao hospital. E porquê, perguntam vocês? Porque uma gaija, não tem tempo para estar doente! A BigSister também anda meia desmanchada, depois de ter tirado fora tudo o que não prestava. É portanto, bem provável que um dia de...

O lá lá ó óóó óóó... mas que frió óóó óóó.

Época festivaleira, forró, laré… é tudo pretexto para encarnar um personagem. Dois ou três adereços, desenha-se a figura e o resultado dá nisto: Não tenho propriamente espírito carnavalesco, o que eu gosto mesmo é de um bom cromo, que me liberte, que deixe levitar, o resto sai naturalmente, está em mim!   No rescaldo destaco os melhores momentos. Esplendoroso, foi sem dúvida, o ir trabalhar. Não haja dúvida que o país prestou um gigantesco serviço público, mais rentável neste dia que em qualquer outro, até pelo facto de estarmos todos muito animados, conscientes de que o bom senso imperou e que não fora o nosso esforço, a economia teria descido às profundezas do infortúnio. (primeiro momento - aviado!) Reflito ainda sobre o que pensariam de mim os foliões com quem me cruzei, com um ar de alface acabadinha de chegar ao mercado, quando pelas 9h ainda eles emborcavam coisas líquidas, sólidas e gasosas e entoavam cânticos aos solavancos. Eu, deprimida, dou por mim a beber a m...