"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MAIS UM ANIMAL LÁ EM CASA!


O Pai Natal da Marquesa R, conhecido neste blog por Homem Bala, como manda a tradição em época natalícia prepara para a rapariga "a prenda", e depois de pistas e mais pistas que até código morse incluía, retira da cartola um repelente réptil!

Pelos vistos dele se diz ser um dragão, embora a mim mais me parece um lagarto! Lógico que um "dragão", jamais meteria um lagarto em casa (se é que me faço entender!).
Por isso, depois de muito magicar o pai natal cá de casa, encontrou a solução para aumentar consideravelmente a sua zona de conforto, agora impenetrável, e para fazer jus ao meu último remade da sogra. Ora como seria de esperar esta minha repugnância por animais mais pequenos que um cão, herdei da minha querida mãezinha.
Assim homem-bala mata dois coelhos de uma cajadada só, mantém a sogra bem longe de casa e sempre que euzinha o incomodar, ele saca do sacana do bicho e eu pisgo-me a sete pés.
Nem sequer tenho voto, pois a Marquesa R, anda delirante, era mesmo isso que ela queria, a Marquesa M, também fica extasiada, põe as suas minúsculas mãozinha no queixo e cotovelos na mesa a apreciar o nojento bicharoco!
Até agora as duas únicas vantagens: primeiro é que o bicharoco não ouve, o que me deixa bem à vontade para gritar como se não houvesse amanhã. Segundo, é que mais pequena para lhe fazer festinhas praticamente o esmaga, o que pode bem acontecer, é o bicho entrar em coma profundo!
Qualquer dia ponho um reclame à porta a anunciar o zoo, com tanta espécie de animal que aqui há!

Sem comentários:

Enviar um comentário