"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Nós mães, somos uma bimby com carta de condução e tudo...

Estamos sempre a reclamar os nossos direitos, mas na verdade o que conseguimos até agora foi mais trabalho, mais trabalho e mais trabalho.
Que nós gaijas fazemos tudo já não é novidade nenhuma, mas "num havia necessidadeezeeze!". Estamos apenas a deitarmo-nos na cama que fizemos, senão vejamos. Quem carrega os catraios, mesmo antes deles nascerem? És tu!
Quem dá o primeiro leitinho? És tu!
Agora a desculpa mais gasta de sempre. "Ah e tal, tens mais jeito, ela gosta mais que sejas tu!" Daí para a frente é sempre a piorar.
E de repente dás por ti numa encruzilhada já sem volta. Acabaste por pôr a miúda no infantário à beira do teu emprego, porque dá mais jeito e já nem lhe pedes para ele a ir buscar, porque não faz sentido. Trabalhas em várias frentes, sempre com o maior sorriso na cara.
Assim como assim, estás atulhada de trabalho até às unhas. Sais do trabalho e invejas aqueles alegres inocentes que te dizem: Ah por hoje chega, chegando a casa vou direitinha para a cama e tu pensas: "Vai prá porcaria!" (que é como quem diz, vai à merda, mas não me fica bem escrever!)
Ainda tens tanta porcaria para fazer!
Chegas a pensar: "Quem me dera estar internada com uma dorzinha de nada, vá! Só para puderes fugir a tanta, mas tanta coisa que não só tens que fazer, mas também que pensar!
Uma Bimby, é como me sinto, faço tudo! (pelo menos é o que dizem, porque o Marido Natal, ainda não me ofereceu nenhuma!) Com a agravante de me deslocar, e vá lá, também falo, e riu, e faço barulho! É só meter os ingredientes e pode bem sair uma lagosta soada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário