Avançar para o conteúdo principal

Esta sou eu...

Com muito orgulho, uma gaija do Porto!
Funcionária pública.
Não bebo álcool porque não gosto e nunca apanhei uma bebedeira!
Mãe de duas maravilhosa filhas, a Marquesa R, 7 anos mais velha do que a marquesinha M, filhas do mesmíssimo pai, que aturo há quase 20 anos.
Adoro dar uma gargalhada e sempre que me lembro de episódios hilariantes cacarejo até às lágrimas.
Falo alto e pelos cotovelos.
Canto ao "desafino" para provocar os amigos, e adoro dar nova roupagem à letras das músicas. Aliás lamento não saber tocar outro instrumento que não a pandeireta, para poder dar cor às ditas.
Adoro rir e fazer rir, mas também sou uma lamechas.
Choro sempre nos filmes "românicos", sempre acompanhada pela minha melhor amiga - a minha querida sister.
Idolatro incondicionalmente as minhas filhas, a minha irmã e a minha mãe.
A minha mãe é o sonho de qualquer filha, ri-se de tudo e de nada, e de tudo o que eu faço diz - "Ó não foste tu que fizeste!?".
Neste blog falo do que bem me apetecer.
Honro de ser dona de casa e não ter tempo para mim, e sempre que o tenho desperdiço com tarefas domésticas.
Não tenho tempos livres, porque sempre que ele espreita, arranjo alguma coisa para o preencher que não seja descansar. Já não sei o que é dormir até ao meio-dia, pelo menos há 8 anos.
Sou gaija de prái 10 ofícios, e isso dá-me imensa satisfação. Cozinho, arrumo, passo a ferro, faço toda a bricolage que alguns homens nem sequer se atreveriam!
Sou uma zero em geografia, mas mantenho-me caladinha!
Por falar em caladinha, não conheço a palavra silêncio.Lamento não ler mais, pois mamãe já me explicou: "- Vês ela é muito esperta, lê muitos livros!"
Adoro desafios, gosto de photoshopadas, exceles, bases de dados e tudo que dá muito trabalho. 
Não digo muitos palavrões, a não ser que me provoquem.
Sou mulher escorpião: Amiga do amigo, Inimiga do inimigo!
Imito quase todas as personagem do Herman e sei os sketchs todos do Herman Enciclopédia. 
Gosto das Manhãs da Radio Comercial, desde o tempo da Maria Cachucha.
Odeio casais maravilha, que não discutem, que estão sempre na marmelada e chamam amorzinho!
Havia muito mais para dizer... mas não temos tempo!

Comentários

  1. Isso quer dizer que nã mudaste nada!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo enorme elogio! Funcionamos muito bem as duas, porque eu tenho as ideias e Sariu executa. Se demorar mais que 5 minutos pra mim "já tá muito bem" :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Com o coração apertadinho!

Amanhã a marquesinha, vai a modos que, meter uns tubos pelos "óbidos" a dentro ... Estou com o coração muito apertadinho e tenho pesadelos, tenho ataque de pânico só de pensar que me possa aparecer assim? Não vá alguém confundi-la com um abajour! Também tenho inquietações sobre os atributo sonoros que entretanto possa vir a adquirir. Ora quem me conhece, sabe bem que falo pouco e baixinho! Será que a piquena me vai expulsar de casa? E agora? Agora... Estoy muy nerbiosa ...

Googliu Vs Wikibala

À primeira vista parece um motor de busca conhecido mundialmente, mas o G o o g l i u é muito mais do que isso, é um programa desenhado para procurar palavras-chave fornecidas por utilizadoras particulares (as marquesas). Com o servidor instalado em Leça da Palmeira, este programa encabeçado pela matriarca, muitas vezes apelidada de Sariu, tem como missão organizar a informação e torná-la universalmente útil e acessível. A G o o g l i u processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa e gingabytes de dados gerados pelas suas marquesas todos os dias. O rápido crescimento do G o o g l i u desde sua incorporação culminou numa cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial, tendo como principal aliada a A WikibalA é uma página em constante expansão e aprimoramento, e é habitualmente usada para complementar a informação gerada pela G o o g l i u , tendo como cabecilha o homem-bala. Estes dois softwares são bastante

O meu carro até assusta os ladrões!

Sabeis bem que o meu veículo é topo de gama, ou melhor já foi, um dia, talvez na minha imaginação. Às vezes confundo sonho com realidade! Pois bem, para além da direção assistida (a braços), dos vidros elétricos (da frente, e sabe Deus!), e do look que agora decidi implementar, graças à Chuva de calhaus . Tenho a enorme vantagem de ter comando à distância, uma distância tão grande, tão grande que nem lhe chego. Mas ainda assim é muito obediente, é só meter a chave no canhão da porta e se virar para a direita ele imediatamente abre, se virar, para a esquerda ele fecha. Quem dera a muitos ter assim um bólide tão bem mandado. Aparentemente tudo normal, mas hoje aconteceu magia! Em horas muito alegres (8h00) e sem a ajuda do homem-bala, na ânsia de sair de casa para cumprir todo um ritual que eu adoro, dou por mim a revirar a carteira, o casaco e tudo o mais que se possa imaginar em busca da tão desejada chave que me leva, a mim e às réplicas, a satisfazer os deveres a que a sociedade no