"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Qual é o melhor dia para praticar o amor?


Um estudo publicado pelo site “Love Honey”, chega à conclusão que o melhor dia para fazer o amor, é o sábado ao final do dia.
Primeira pergunta: O estudo abarcava os casais com filhos? Sábado ao fim da tarde? E o quê que se faz à criançada? Só se for a alta velocidade, sem lugar a gemidos e num local ultra secreto.
Depois, é preciso que não estejam visitas, de outro modo vai dar barraca.
Eu cá tenho as minhas dúvidas, não por não ter apetite, às vezes bem que trocava as maravilhosas empreitadas domésticas, aliadas aos “oh mããeeee”, por umas cambalhotas valentes.
O mesmo estudo fala de, em dias da semana, apenas 10% dos casais acasalarem pela manhã, por receio de se atrasarem para o trabalho. Ora, haja algum iluminado que explique ao homem-bala que isso é uma razão válida?
O mesmo site aconselha os casais a marcar na agenda quando vão fazer amor. E eu tudo bem, estou aqui a olhar a ver onde é que vou encaixar essa “tarefa”… hum hum… e se for aqui?!... se calhar, aqui não dá…  hum … não estou a ver?! O tempinho que me resta, por norma, aproveito-o para dormir.
Acaba a concluir que dois terços dos inquiridos apontaram o verão como a época mais propícia para o sexo, enquanto 16% escolheram o inverno. Ora sobre isto não tenho a mínima dúvida, o ritual de arrancar a vestimenta em período glaciar é bem mais penoso do que quando andamos mais descascados, e aí tudo “rola”.
Sobre este assunto, resta-me acrescentar que faltou ainda averiguar o melhor local. Em cima da máquina de lavar? Na cozinha? Se bem que mesmo assim me parece que sábado ao fim da tarde não?!
Claro que não vou dar conhecimento do estudo ao cientista da mansão, se não ainda se lembra de levar a investigação a tese de doutoramento e valha-me Deus! Chego a temer umas aulas extra!
Ó meusss amigosesss, num havia necessidade… o amor é quando um homem quiser!!! (e o mal é mesmo esse, um homem quer sempre!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário