"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

#Episódio 2: bicho ou bicha?



Dúvidas e inquietações continuam a pairar o nosso luxuoso palácio quanto ao sexo do mais recente animal da casa! Inicialmente, a modos que, se pensava tratar de um dragão, mas na verdade o raio do animal ainda é a meio indefinido, um tanto ao quando hermafrodita. Dá-me a sensação que ele pode virar para o lado que lhe bem lhe apetecer, não sabendo ainda por isso se é bicho ou bicha! Estranhamente o homem-bala anda a torcer para que seja fêmea, pelos vistos ainda não se encheu de tanta gaija!
O menino (a) mais novo(a) do homem-bala (que a mim não me é nada) está a ser motivo de várias controvérsias, para além das verduras do mais alto calibre, o tinhoso tem direito a uma parafernália de comezainas que envolvem minhocas e grilos vivinhos, sendo que este últimos, fazem a música ambiente deste meu momento!
Seja como for o problema agora é que o homem-bala tem viagem marcada para quatro dias fora, e anda numa aflição a tentar que alguém deite a mão ao bicho-bicha. Assim como assim, a única voluntária é claro a marquesinha, Euzinha, nem me chego, e sou já a personagem principal dos pequenos vídeos que me erguem para o balcão quando o bicho-bicha deixa de estar enjaulado, proporcionando a gargalhada geral.
Até aqui tudo bem, mas confrontada com a responsabilidade de cuidar do animal na ausência do pai, a marquesa R, sugere que este o leve consigo para a viagem, ou que ele passe fome e se besunte na própria caca…
Tenho que confessar, que dado o elevado número de viagem que o homem-bala faz, encontro aqui a oportunidade de me desenvencilhar do bicho-bicha, que correm rumores, está muito saudável e a correr como até agora vai crescer até aos 80 cm.
Acabo a concluir que com esse cabedal me recuso a coabitar com este ser, e assim sendo o gaijo, que já sugerir que eu lhe ceda o meu lugar na cama, anda todo empolgado a construir um terrário para o piqueno! Rrrr, isto está a consumir a minha paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário