"I´m a princess! And this is not how a princess is supposed to look!"

Sariu no Facebook

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ó faxavori! Era para parar se puder ser!?

Começo a ficar um tanto ao quanto cansada de receber e-mail´s a convidar-me para tudo o que é evento cultural. Não que eu não aprecie, mas vamos lá ver se me faço entender...
O povo está a dar comigo em doida! Será que esta gente ainda não percebeu que a minha cultura agora é outra?! O que acontece é que a malta continua a espalhar convites para tudo o que é evento social/cultural e eu a modos que agora é mais bolos!
Depois do último filme da Disney Pixar, só me lembro de ver o “Gritos”, ali mesmo ao vivo e a cores, uma longa-metragem gravada em direto na minha mansão.
E eu até sou uma gaija da cultura, mas a verdade é que a última obra de arte que vi, foi mesmo uma pintura rupestre que a marquesinha fez em vários suportes!
As últimas festas que fui, foram aquelas em que há palhaços e insufláveis e tudo o que uma criança sonha. (Se bem que nas festas dos mais crescidos também podemos encontram palhaços e não raras vezes também terminam em colchões mais ou menos insufláveis.)
Ainda tentei ir ao concerto da Alicia Keys, mas ninguém “Keys (quis)” e o melhor que se pode arranjar foi a Maria Callas e o Pavarotti ali ao vivo, num ambiente mais intimista, chamemos-lhe assim!  A música agora é outra, é mais Caricas e Xana toc toc. É muito mais fascinante o mundo do Panda e da Violetta…
E livros? Livros não lê? (estarão desse lado a pensar) Claro que leio, já sei de cor os contos clássicos e reconheço na Anita, uma verdadeira bimby, a miúda faz tudo… Anita vai à escola; Anita na cozinha; Anita perdeu o cão; Anita no Ballet; esmiuçam a catraia até ao tutano, chegam a fazer de mamã!
Aah e uma noitada, isso sim. Isso agora é à fartazana, só por dizer que substituí as bebidas mais espirituais pelo leitinho morno. Drogas é que nem pensar, só mesmo Ben-u-ron, Brufen, Actifed, Aerius e por aí fora.
A esses sábios e letrados queridos quero dizer que, não tenho tempo para alimentar o intelecto, mas ganhei, muito, mas muito mais. Tenho uma descomunal recompensa, recebo totalmente grátis beijos e ternura com olhares puros e sem qualquer receio de “haver outra”! Qualquer coisa como comer uma francesinha depois de uma maratona!

1 comentário:

  1. Como te entendo... Por estes dias sair à noite significa ir levar o lixo... :)

    ResponderEliminar